Por pedro.logato

Paris - Momento esperado com curiosidade pelos fãs de futebol, o primeiro pênalti para o Paris Saint-Germain depois da confusão envolvendo Neymar e Cavani no jogo contra o Lyon chegou neste sábado no duelo contra o Bordeaux. E não houve polêmica, naquela altura, o time da capital francesa já vencia a partida com facilidade. Neymar bateu, marcou e abraçou Cavani. No fim, goleada por 6 a 2 na partida disputada no Parc des Princes neste sábado.

Neymar abraça Cavani em goleada do PSGAFP

O camisa 10 comandou a vitória do PSG marcando duas vezes. O outro gol de Neymar foi de falta. Além do brasileiro, Cavani, Meunier, Draxler e Mbappé balançaram as redes para os donos da casa. O brasileiro Malcom e Sankharé fizeram para os visitantes.

Com a vitória, a equipe de Paris se recupera do tropeço diante do Montpellier na última rodada e volta a estar disparado na liderança do Campeonato Francês. O time de Neymar chegou aos 22 pontos em oito partidas, abrindo três de diferença para o Monaco, que empatou justamente com o Montpellier na última sexta-feira. O Bordeaux, que estava invicto, segue em terceiro, com 15 pontos.

Você pode gostar