Por pedro.logato

Rio - Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Thiago Neves é considerado o principal jogador da equipe mineira. O apoiador viveu grandes momentos pelo Flamengo e pelo Fluminense, mas segundo o atleta, o melhor momento da sua carreira foi em uma competição que não foi campeão. 

Presente no programa "Bem Amigos" do SporTV, o meia, de 32 anos, afirmou que o melhor momento da sua carreira foi na campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2008 pelo clube carioca.

Thiago Neves viveu grande fase pelo FluminenseAgência O Dia

"A melhor fase da minha carreira foi no Fluminense. Joguei uma final de Libertadores em 2008. Acho que não vou conseguir jogar no mesmo nível. Eu consegui jogar uma Libertadores logo depois que o Carlos Alberto saiu, o Renato Gaúcho apostou em mim e me deu a camisa 10 de um clube como o Fluminense. E também pelo time que a gente tinha também. Tava dando tudo certo, Olimpíada e seleção brasileira. Isso me marcou muito", afirmou.

Thiago Neves teve três passagens pelo Fluminense. Na primeira, ele foi campeão da Copa do Brasil em 2007, como reserva. No ano seguinte, o apoiador foi um dos melhores jogadores da Libertadores e acabou deixando o clube carioca após a perda do título. Em 2009, ele voltou emprestado por seis meses pelo Hamburgo e não teve sucesso. De volta em 2012, o apoiador viveu o ano mais vitorioso da carreira sendo campeão do Carioca e do Brasileirão.

Você pode gostar