Por jessyca.damaso

Rio - O nome do jogador Younghoe Koo, do Los Angeles Chargers, foi motivo de trocadilhos entre os apresentadores Everaldo Marques e Antony Curti, da 'ESPN'. Durante a transmissão ao vivo do programa 'Abre o Jogo', os jornalistas não souberam lidar com o nome curioso do atleta sul-coreano e caíram na risada.

"O Koo permanece", começou Everaldo. "O Koo está balançando em Los Angeles", emendou Curti. "O torcedor dos Chargers está sentindo, não tem confiança. Quem tem Koo tem medo", criticou o comentarista, não evitando os risos de Curti na sequência.

Depois, Curti tentou focar na análise do desempenho do jogador, mas não conseguiu. "Antes do jogo de hoje (domingo) o Koo tinha aproveitamento de um de quatro, e chance de 40 para 49 jardas. O(s jogadores) Phil Dawson em Arizona e Conor Barth em Chicago vão ficar de olho…", tentou prosseguir.

Não conseguindo terminar a análise do Koo, Antony Curti mandou um recado. "Vou mandar um abraço para o Amigão (Paulo Soares) e Antero (Greco), que são inspirações para a gente neste momento", em referência a dupla de comentaristas do 'SportsCenter', que também possui o mesmo senso de humor em casos como esse.

Na sequência, sem condições de continuar o programa, Everaldo Marques fez um pedido para a produção: "Encerra o 'Abre o Jogo' aí", gargalhou, com uma folha cobrindo o rosto.

Você pode gostar