Por jessyca.damaso

São Paulo - Neymar e todo o elenco da seleção brasileira estiveram no Centro de Treinamento do São Paulo para se preparar para a partida contra o Chile, que acontecerá nesta terça-feira, no Allianz Parque. Ao posar para uma foto, o flash revelou que, por baixo do uniforme do Brasil, o craque do PSG vestia a camisa do Palmeiras.

De imediato não dá para perceber a peça, porém se prestar bem atenção, é possível perceber pelo flash da câmera que, por baixo da camisa da Seleção, há o logotipo da Crefisa, patrocinadora máster do Palmeiras. E também dá para ver a gola verde que caracteriza o manto do clube paulista.

Vale destacar que o próprio camisa 10 do PSG já admitiu diversas vezes que, quando criança, torcia para o Palmeiras. Recentemente, em uma entrevista ao programa 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck, Neymar falou mais uma vez sobre o assunto.

"Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos porque comecei a jogar no Santos profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando jogador, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, da equipe em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista", contou Neymar.

Você pode gostar