Por marlos.mendes

Juiz de Fora - Luis Felipe Alvim é o novo campeão do Juiz de Fora Fight 18 de MMA, mas sua história é impressionante. O evento programou como luta principal Carlos Eduardo Rufino contra Claudinei Kall, pelo cinturão dos meio-médios (até 77 Kg). No entanto, Rufino ficou com sobrepeso e Kall se recusou a lutar com ele. Foi aí que o jovem de 22 anos entrou em cena.

Luis Felipe Alvim surpreendeu a todos e faturou o cinturãoReprodução Facebook

Luis Felipe Alvim, fã de artes marciais mistas, faixa preta de Muay Thay e faixa azul de Jui-Jitsu, queria assistir o evento, mas não tinha dinheiro. Então, ele preparou brownies com sua namorada para vender fora do hotel onde aconteceriam as lutas. Quando chegou no local, todo o público já havia entrado e Alvim teve que usar o dinheiro que estava guardando para pagar contas de casa para conseguir entrar.

Daí Alvim foi no vestiário visitar seu treinador e ficou sabendo o que havia acontecido. Como Kall não estava mais disposto a lutar, ele se ofereceu para enfrentar com Rufino.

Mesmo sem nunca ter lutado no MMA, ele foi à luta diante de 1.500 pessoas. Alvim foi derrubado pelo seu oponente e imediatamente fez uma transição para um estrangulamento aplicando um 'triângulo', obrigando Rufino a desistir.

"Ele me levou para baixo e deu alguns socos muito fortes, eu só pensava 'meu Deus o que eu estou fazendo aqui?!', quando consegui encaixar o triângulo só pedi a Deus para não deixar aquele round acabar porque sabia que iria finalizar, logo em seguida ele (Rufino) bateu", explicou Alvim.  

O público ficou louco com sua vitória. Depois de receber o cinturão, ele pediu sua namorada em casamento e ela prontamente aceitou. Sem dúvida foi uma noite inesquecível para Luis Felipe Alvim.

Você pode gostar