Por marlos.mendes

Recife - Revelação do Sport, o atacante Juninho, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira, acusado de agredir sua ex-namorada. O atleta foi levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife (PE). A delegada Ana Elisa Sobreira irá investigar o caso.

Juninho é preso acusado de agredir mulherReprodução You Tube

"Estamos investigando o caso e analisando provas e elementos para ter certeza do crime. Ele ainda está sendo ouvido e nega (as acusações). A gente tem que analisar isso, porque é a versão dele contra a dela”, explicou a delegada.

A mulher acusa o jogador de várias agressões. No domingo, segundo ela, a situação teve seu estopim. Os dois foram até a casa do atleta, em Boa Viagem. Lá, ela teria recebido murros e chegou a ser ameaçada com uma faca. A vítima afirma que essa não foi a primeira agressão.

"Verbalmente foram muitas. Agressão física foi a segunda vez. Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegamos no apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e e perdido a carreira. Ele veio com a faca correndo atrás de mim. Só consegui escapar porque o amigo dele o segurou. Eu pedi socorro. Uma vizinha chegou a ver, ligou para portaria e eu sai correndo", contou a mulher ao 'GloboEsporte'. 

O Sport ainda não trata o caso publicamente. O clube aguarda mais informações do jogador para fazer um pronunciamento oficial. Juninho nasceu na cidade de Amarante, no Piauí. Chegou ao Sport com 16 anos, após uma peneira, e tem contrato até o final de 2019. Ele vem sendo escalado com frequência no Brasileirão no time pernambucano

Você pode gostar