São Paulo - O atacante Neymar disse neste domingo, depois do treinamento da seleção brasileira na Academia de Futebol, o centro de treinamento do Palmeiras, em São Paulo, que seria "um grande prazer" defender o clube alviverde no futuro. Ele exaltou ídolos da história palmeirense e relembrou da infância, quando torcia para o time.
"Eu era palmeirense, desde pequeno gostava sempre de ver o Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras porque eu era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo e Alex. Eu me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles", disse Neymar em entrevista à TV Palmeiras.
Perguntado sobre uma possível transferência para o time no futuro, o astro do Paris Saint-Germain deu risada e respondeu: "Ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer".
A relação do jogador com o time alviverde ganhou as redes sociais neste final de semana, depois que o atleta foi fotografado vestindo uma camisa do Palmeiras por baixo de uma camisa de viagem da seleção brasileira.
O jogador já tinha revelado em um programa de TV que foi torcedor do Palmeiras na infância e, neste domingo, publicou em seu Instagram uma foto dos vestiários do CT palmeirense em que aparece uma imagem do ex-goleiro Marcos. "Ídolo", escreveu Neymar.