Por gabriel.santos

Peru - A polêmica envolvendo o atacante Radamel Falcao García e as seleções de Colômbia e Peru segue dando o que falar. Nesta quarta-feira, o volante Renato Tapia confirmou que o centroavante do Monaco lhe confidenciou, durante a partida, que as duas equipes estavam indo à Copa.

Peru e Colômbia empataramReprodução Internet

Segundo o peruano, os adversários sabiam o que se passava nas outras partidas das Eliminatórias e, no fim do jogo, falaram que o empate em 1 a 1 classificava as duas seleções, ao menos, para a repescagem.

"Nós estávamos focados no jogo. Nos últimos cinco minutos, os colombianos se aproximaram. Eles sabiam qual era a situação nos outros campos. O jogo foi conduzido como deveria ser conduzido. Falei com Radamel, e ele me disse que os dois estávamos dentro e, por isso, felizes", afirmou Tapia, em entrevista ao canal Panamerica Televisión.

O volante também disse que o Peru não deixou de buscar a vitória, principalmente por conta da possibilidade de conquistar a vaga direta para a Copa. Com todos os resultados, o Peru ainda disputará a repescagem, contra a Nova Zelândia.

Você pode gostar