Por gabriel.santos

Minas - O atacante Sassá imitou Adriano recentemente, rebatendo críticas por sua conduta fora de campo com uma camisa usada pelo ex-jogador do Flamengo, com a inscrição "que Deus perdoe essas pessoas ruins". Nesta quinta-feira, o jogador do Cruzeiro publicou um vídeo explicando, sem detalhes, sua situação em relação à lesão no joelho.

O atleta teria de passar por um procedimento cirúrgico no último sábado, mas pediu um adiamento, com o qual o Cruzeiro concordou. Entretanto, foi veiculada uma imagem onde Sassá aparece numa festa, rodeado de bebidas, durante o fim de semana.

O centroavante negou que a imagem seja atual e lamentou o fato de não poder responder aos críticos dentro de campo. A lesão na cartilagem faz com que Sassá não tenha previsão de retorno aos gramados.

"Fala, rapaziada. Através desse vídeo aqui, quero esclarecer algumas coisas que estão saindo com o meu nome. Infelizmente, não vou poder dar resposta que eu sempre dei, que foi dentro de campo. Isso porque vou ser submetido a uma cirurgia. Saiu uma foto minha em casa, essa foto é antiga. Estão falando que foi por causa disso que eu pedi o adiamento da cirurgia, mas o pessoal do Cruzeiro sabe o motivo. Estou bem tranquilo para a cirurgia. Espero que dê tudo certo. Logo, logo estou aí pra voltar a marcar gols. Tamo junto", diz o jogador, no vídeo publicado em seu Instagram.

Nos comentários da foto, a maior parte dos torcedores cruzeirenses enviou mensagens de apoio ao atacante, pedindo também para que o jovem "coloque a cabeça no lugar" e não se envolva em mais polêmicas.

Você pode gostar