Por pedro.logato

Rio - A jogada de efeito e a polêmica envolvendo Robinho gerou um debate no programa 'Fox Sports'. A bancada do programa defendia o atacante do Atlético-MG, que deu um belo drible e provocou o volante Moisés Ribeiro, da Chapecoense. Tudo transcorria na normalidade, quando o comentarista Fábio Sormani perdeu a linha no comentário e desabafou.

"Atualmente não se pode fazer nada no futebol. Tudo gera polêmica. Aconteceu algo semelhante com aquele menino do Vasco, o Paulo Victor. O futebol tá com muita 'veadagem'. Não há outro termo, é isso", disse.

A declaração acabou deixando a bancada um pouco constrangida. Após a declaração, os membros da mesa redonda reagiram imediatamente, assustados com a situação. O comentarista Flávio Gomes tentou interpelar Sormani sobre a polêmica, mas o debate continuou com outros membros da mesa redonda opinando em relação ao lance de Robinho.

Na partida entre Atlético-MG e Chapecoense, o time mineiro acabou sendo derrotado de virada por 3 a 2. Após o lance de Robinho, houve uma confusão envolvendo os jogadores das duas equipes, mas ninguém acabou sendo expulso naquele momento.

Você pode gostar