Mais Lidas

Palavrão em mesa redonda cria mal-estar em programa de televisão

Comentarista da Fox polemiza ao analisar drible de Robinho no volante Moisés Ribeiro, da Chapecoense, e a provocação: "Jogou onde?"

Por pedro.logato

Rio - A jogada de efeito e a polêmica envolvendo Robinho gerou um debate no programa 'Fox Sports'. A bancada do programa defendia o atacante do Atlético-MG, que deu um belo drible e provocou o volante Moisés Ribeiro, da Chapecoense. Tudo transcorria na normalidade, quando o comentarista Fábio Sormani perdeu a linha no comentário e desabafou.

"Atualmente não se pode fazer nada no futebol. Tudo gera polêmica. Aconteceu algo semelhante com aquele menino do Vasco, o Paulo Victor. O futebol tá com muita 'veadagem'. Não há outro termo, é isso", disse.

A declaração acabou deixando a bancada um pouco constrangida. Após a declaração, os membros da mesa redonda reagiram imediatamente, assustados com a situação. O comentarista Flávio Gomes tentou interpelar Sormani sobre a polêmica, mas o debate continuou com outros membros da mesa redonda opinando em relação ao lance de Robinho.

Na partida entre Atlético-MG e Chapecoense, o time mineiro acabou sendo derrotado de virada por 3 a 2. Após o lance de Robinho, houve uma confusão envolvendo os jogadores das duas equipes, mas ninguém acabou sendo expulso naquele momento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia