Por pedro.logato

Rio - Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Roberto Dinamite por muito pouco não fez parte do time mais vitorioso do Flamengo. Em 1980, quando estava no Barcelona, o Rubro-negro foi para a Espanha tentar trazer o jogador, que acabou retornando para São Januário. O que poucos sabem, foi que o clube da Gávea acabou facilitando o seu retorno para a Colina. No programa "Aqui com Benja", da Fox Sports, o ex-presidente do Vasco explica a situação que aconteceu nos tempos que jogada futebol

Dinamite esteve perto de acerto com o FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Eu só voltei para o Vasco, porque o Flamengo demonstrou interesse em mim. O Márcio Braga convenceu a direção do Barcelona a me liberar para o Brasil. Houve umas mudanças no comando e acabei voltando", afirmou.

Apesar do não acerto, Roberto Dinamite afirmou que não via problema nenhum em acertar com o Flamengo. Porém, o clube da Gávea acabou não fazendo uma proposta real para contar com o seu futebol.

"Eles foram conversar, mas não fizeram uma proposta real. Se houvesse uma proposta, eu poderia sim ter jogado no Flamengo. Só que o Vasco foi mais rápido e acertou comigo e com o Barcelona", disse.

Você pode gostar