Por gabriel.santos

Rio - Brigando por vaga na Libertadores, o Flamengo terá de lidar com os desfalques de Paolo Guerrero e Miguel Trauco por pelo menos três partidas. A convocação da seleção peruana para a repescagem contra a Nova Zelândia, valendo vaga na Copa do Mundo, inclui os dois jogadores.

O jogo de ida do confronto está programado para o dia 11 do próximo mês, enquanto que a volta foi marcada para o dia 16. Por conta disso, Trauco e Guerrero ficarão de fora das partidas contra Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, entre a 33ª e a 35ª rodada do Brasileirão.

Os dois ainda podem ficar de fora de jogo contra o Grêmio, uma rodada antes, por conta da data de apresentação à seleção comandada por Ricardo Gareca. O treinador argentino pretende que os jogadores peruanos estejam disponíveis desde o início do próximo mês.

Apesar de ter deixado o jogo contra o Bahia sentindo a coxa esquerda, o atacante Paolo Guerrero não preocupa a comissão técnica de sua seleção e pode ser o líder do retorno do país a uma Copa após 36 anos.

Você pode gostar