Por marlos.mendes

Minas Gerais - Após a derrota no clássico do último domingo, os torcedores do Cruzeiro tem mais um motivo para não estar nada feliz. O atacante Sassá, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, usou as redes sociais para curtir a postagem do zagueiro Felipe Santana, do Atlético-MG, feita no vestiário comemorando a vitória.

Sassá curte foto de festa do Atlético-MG após vitória no clássicoReprodução Instragram

A atitude do atacante cruzeirense provocou a ira de parte da torcida do time celeste. Irritados, alguns torcedores foram até a página de Sassá no Instagram e protestaram contra o jogador e alguns pediram até sua saída do clube: "Some do Cruzeiro", "respeita o time que sustenta sua farra", "rem que respeitar o Cruzeiro", protestaram. 

Sassá chegou ao Cruzeiro depois de uma troca com o Botafogo envolvendo Marcos Vinícius. O atacante está sem atuar por uma lesão no joelho direito. No tempo de sua recuperação, Sassá se envolveu com uma polêmica após fotos íntimas suas serem vazadas, o jogador se defendeu alegando que as imagens eram velhas. 

Recentemente, o departamento médico do Cruzeiro optou por uma cirurgia, que chegou a ser adiada a pedido do próprio jogador. O procedimento acabou sendo realizado no último sábado, em um hospital de Belo Horizonte. O atacante não tem previsão de retorno aos gramados. Na temporada, Sassá tem 17 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou sete vezes até se machucar.


Você pode gostar