Por pedro.logato

Rio - O ex-jogador e atual comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias, causou uma polêmica ao se negar a opinar sobre mais um episósio envolvendo Felipe Melo. No intervaldo da partida entre Palmeiras para o Corinthians, o volante, que não entrou em campo, arremessou uma munhequeira na direção do adversário Clayson, causando uma confusão entre os jogadores. Ao ser perguntado sobre o ocorrido, Zé Elias não quis comentar.

“É sério, a gente vai discutir o Felipe Melo? Desculpa, com todo o respeito, tem o Sálvio [Spínola, especialista em arbitragem] para dizer, coisas mais importantes. O Felipe Melo não jogou, não participou. Desculpa, eu prefiro ver o Sálvio falando sobre os lances do que isso aí”, afirmou.

Zé Elias não quis falar de Felipe MeloReprodução Internet

O apresentador Bruno Vicari tentou continuar o assunto, mas Zé Elias permaneceu irredutível. Depois, foi a vez de Mauro Cézar Pereira concordar com o ex-jogador e também dizer que não tinha nada a comentar sobre Felipe Melo.  “Estou com o Zé, acho isso totalmente secundário. Passo”.

Vicari insistiu que o caso deveria ser discutido já que era um lance de indisciplina do jogador.  “Mas então a gente não fala, esquece e tudo bem? O Felipe Melo vai pra casa e…”. Zé Elias voltou a dizer que preferia discutir outras polêmicas do clássico.

“O Alberto [Valentim, técnico do Palmeiras] falou que perdeu por causa do lance do escanteio, do impedimento, acho que isso são coisas importantes. Se for assim, a gente vai ter que discutir, pegar palavra por palavra de todos os jogadores, bate-boca dentro do campo, e vamos analisar. Falou palavrão? Vamos suspender, então. Ah, não falou palavrão, então não vamos. Têm coisas mais importantes”, enfatizou o ex-jogador.

Você pode gostar