Espanha - Com gol de Paulinho, o Barcelona venceu mais uma no Campeonato Espanhol. O volante brasileiro selou a vitória por 3 a 0 sobre o Leganés, com gol aos 44 minutos do segundo tempo. O resultado, fora de casa, manteve o time catalão com boa vantagem na liderança da tabela.
- Imagens chocantes! Piloto morre em grave acidente de moto no GP de Macau
- Atacante belga nega que irá assumir homossexualidade: 'Sua mãe sabe que é falso'
- Ex-atacante do Real pensou em se matar porque parentes só queriam seu dinheiro
- Vasco é notificado e terá que mudar decisão da eleição até quarta-feira
- Edmundo critica Rueda e diz que o Flamengo não devia ter demitido Zé Ricardo
- Dirigentes do Flamengo temem que Rueda abandone barco antes do fim da temporada
- Torcedores arrombam portão e invadem treinamento do Botafogo no Nilton Santos
O Barcelona chegou aos 34 pontos, abrindo sete de vantagem sobre o vice-líder Valencia, que jogará neste domingo contra o Espanyol, fora de casa. Em relação ao rival Real Madrid, que é o terceiro colocado, a diferença subiu para 11 pontos. O Real, contudo, ainda fará o clássico com o Atlético de Madrid neste sábado.
A vitória da equipe catalã começou a ser construída aos 28 minutos de jogo, quando Paco Alcácer recebeu preciso lançamento pela direita e bateu direto para o gol. O goleiro saiu mal e deu rebote, que foi devidamente aproveitado por Suárez, bem colocado na pequena área.
No segundo tempo, o uruguaio marcou de novo, aos 15 minutos. Após bate-rebate na área, ele acertou lindo voleio e mandou para as redes. Com esta performance, ele encerrou uma sequência de cinco jogos sem balançar as redes na temporada do Barça.
Antes do apito final, os visitantes ainda anotaram o terceiro gol. Num lance feio de Lionel Messi pela linha de fundo, na esquerda, Paulinho aproveitou bate-rebate na pequena área e chutou para as redes, sacramentando a vitória dos favoritos, aos 44 minutos.
Mais cedo, o Getafe goleou o Alavés por 4 a 1, em casa. Angel Rodriguez marcou duas vezes. Markel Bergara e Jorge Molina também marcaram, este em cobrança de pênalti. O Getafe é o 10º colocado, com 16 pontos. E o Alavés, com apenas seis, ocupa o 18º posto, dentro da zona de rebaixamento.