Rio - A confusão entre Rhodolfo e Felipe Vizeu, jogadores do Flamengo, durante a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians não se restringiu apenas aos dois atletas. Nas redes sociais, Eric Faria, que participava da cobertura da partida, também discutiu com um colega de profissão.
José Calil, radialista da Transamérica, acusou o repórter da TV Globo de favorecimento ao Flamengo, questionando se o mesmo não iria avisar à arbitragem que os rubro-negros deveriam ser expulsos pelas agressões e xingamentos.
Depois de ser chamado de "otário" por Eric Faria, o apresentador da Transamérica voltou a trocar farpas e afirmou que o jornalista "perdeu a linha" por conta do tom que utilizou em sua conta.
A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito tenho apenas o seguinte a dizer : perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça.
— José Calil (@calilcomc) 20 de novembro de 2017
Como deve ser difícil ter a consciência pesada.
No tweet, Calil chega a chamar o colega de "repórter oficial da torcida do Flamengo", ironizando a atuação de Eric em suas coberturas pelo lado rubro-negro.