Por pedro.logato

Inglaterra - Chamado de menino por muitos e com fama de baladeiro, Neymar tem 25 anos e o peso nas costas de liderar em breve o Brasil em mais uma Copa do Mundo. Em entrevista a revista britânica Man About Town, o craque foi clicado em um ensaio sensual e falou sobre os seus planos para o futuro. Além da consagração máxima como atleta da Seleção, o jovem planeja o matrimônio.

"Eu quero vencer a Liga dos Campeões com o PSG e então vencer a Copa do Mundo! Estes são meus maiores sonhos neste momento", disse Neymar . "E então, quem sabe, eu me caso", completou.

Neymar sonha com título da Copa do Mundo e com o casamentoPedro Martins/MoWa Press

Não foi a primeira vez que Neymar abordou esse desejo. Em conversa com a apresentadora, Tatá Werneck, o craque afirmou que se sentiu balançado após assistir o casamento do ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi.

"Eu quero me casar . Entrando na igreja, imagina? Bonitão. Sonho maluco, né? Fui no casamento do Messi, foi bonito para caramba. Deu vontade", admitiu.

Bastante criticado pela empresa francesa devido ao seu temperamento com os seus companheiros, Neymar disse estar gostando da vida em Paris.

 "Eu não sabia muito sobre a cidade. A maioria das vezes que tinha ido, tinha sido como um atleta. Viver em Paris é especial. É uma cidade bonita e eu fui muito bem recebido pelo povo francês. Estou feliz aqui!", revelou.


Você pode gostar