Por bferreira

Argentina - O acidente de carro na Holanda envolvendo o craque Sergio Aguero fez o argentino quebrar uma costela e ficar de fora dos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Peru e Equador. Passados dois meses, ele contou detalhes do drama.

Sergio Aguero sofreu grave acidente em setembroReprodução Twitter

Na opinião do jogador, o cinto de segurança apertado foi o responsável por quebrar a costela e dar um susto na seleção argentina e no Manchester City. "Nós pegamos um táxi no hotel e cinco minutos depois, o motorista estava fazendo uma manobra diferente. Eu estava com um amigo e lhe disse que ia ajeitar o cinto de segurança apenas para garantir. Mas eu simplesmente não consegui", disse o atacante.

"Estava muito apertado, e acho que essa foi a razão pela qual eu tive a minha costela quebrada. Eu sabia que tinha algo acontecendo, porque doía muito. Perguntei ao médico se poderia jogar em breve e ele negou. Foi quando eu disse que queria me matar'", encerrou.

Aguero já está recuperado e atuando inclusive pela seleção da Argentina. No último dia 14, ele viveu novo problema durante um amistoso contra a Nigéria. O atacante desmaiou no intervalo e teve que ser levado às pressas para um hospital.

Você pode gostar