Mais Lidas

Musa do esporte é investigada por fraude imobiliária e conspiração criminosa

Maria Sharapova cedeu seu nome para a construção de um prédio

Por bferreira

Índia - A má fase da russa Maria Sharapova parece que não tem fim. Depois de ser suspensa por 15 meses por doping, agora a musa do tênis mundial está sendo acusada de fraude imobiliária na Índia.

Sharapova é acusada de fraude imobiliáriaEFE

Sharapova, de 30 anos, cedeu sua imagem para a construção de um prédio de alto luxo na cidade de Gurgaon. Alguns meses depois, as obras pararam pela metade e os investidores entraram na Justiça para receber indenizações.

Sharapova é acusada de conspiração criminosa pela Justiça da Índia: "Qualquer celebridade que apoie um projeto como esse se torna um agente da empresa. Ninguém teria investido neste projeto sem o nome de Sharapova nele", afirmou a advogada Piyush Singh.

A russa inclusive viajou até a Índia para inaugurar as obras do prédio, que se chamaria 'Ballet by Sharapova'. A beldade preferiu se calar e não comentou as acusações. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia