Por pedro.logato

Rio - Nesta quarta-feira, Grêmio e Lanús começam a decidir a Libertadores. A final da competição sul-americana irá contar com uma novidade na transmissão da Rede Globo. Luis Roberto e Galvão Bueno irão narrar o primeiro jogo da final que acontece na Arena do Grêmio.

Luis Roberto vai narrar partida apenas para o Rio de JaneiroReprodução Youtube

Isso acontece por conta o desligamento do sinal analógico do Rio de Janeiro. Por conta disso, Luis Roberto irá chefiar a transmissão somente para o estado fluminense. Além dele, Juninho Pernambucano comentará a decisão, com o analista de arbitragem Leonardo Gaciba. Para os demais estados, Galvão Bueno irá narrar a partida, acompanhado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e do ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho.

Não é a primeira vez que isso ocorre. Na decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro, a TV Verdes Mares, afiliada da emissora no Ceará, também teve uma transmissão específica com comando de Luis Roberto, enquanto o restante do país assistiu àquela decisão com narração de Galvão. A razão também foi o encerramento do sinal analógico no estado.

Você pode gostar