Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - Eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, Luan, ainda no gramado do estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina, não se conteve e voltou a provocar o atacante Eduardo Sasha, do Internacional, após ajudar o Grêmio a buscar o tricampeonato da competição internacional. "Papai voltou e está aqui. Papai é campeão da América. Grêmio campeão. E o Sasha é c.... E continua um c...!", declarou o atacante, autor de um belo gol na vitória sobre o Lanús por 2 a 1, na última quarta-feira.

No ano passado, quando o Internacional ganhou o título gaúcho, Eduardo Sasha festejou com uma valsa, a "dança dos 15 anos", referindo-se ao tempo em que o Grêmio estava sem conquistar títulos nacionais. "Aqui não é Grêmio", disse o atacante colorado, na época.

Luan e Sasha reviveram rivalidade em Porto AlegreArte O Dia Online

Ao ser pentacampeão da Copa do Brasil no fim de 2016, Luan rebateu: "Quero mandar um recado a certas pessoas, que falaram muito mal da nossa equipe. Começou a dançar valsa, o c..., coisa que não tem necessidade. Na final do Gauchão, o Sasha gritou que 'aqui não é Grêmio'. Quero dizer que ele tem razão. Aquilo lá não é Grêmio. Esse ano somos campeões. Isso é o que importa. Ele que não fale essas coisas. Somos campeões e ele é um c..."

A resposta do atacante colorado veio nesta quinta-feira através das redes sociais. Eduardo Sasha ironizou Luan em sua página no Instagram e cravou: "Pior que não saber perder é não saber ganhar". "Sobre a declaração de ontem (quarta)? Só posso ter pegado alguma namoradinha dele. O cara não me esquece", escreveu "Vou mandar fazer um quadro e entregar para ele. Aí, quando lembrar de mim, é só olhar a foto".

Apesar de provocar o rival, Eduardo Sasha adotou tom mais sério ao criticar a atitude do gremista. "O lamentável disso tudo é que jamais desrespeitei alguém e não irei fazer isso porque não preciso me rebaixar a este nível de pessoa. Aproveita teu momento sem pensar em mim".

Você pode gostar