Por pedro.logato

Rio - Principal jogador do futebol brasileiro, Neymar tem o coração disputado por milhares de fãs no mundo inteiro. No entanto, uma delas acredita que recorrer a uma ajudinha mística pode ajudá-la. Nana Chara fez uma simpatia para conquistar o atacante do Paris Saint-Germain.

Nanna Chara quer conquistar NeymarDivulgação / VH Assessoria

“Com uma caneta vermelha, escrevi o nome dele no meu pé esquerdo. Cubri com um pedaço de esparadrapo e deixei até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue no lixo. Quando encontrá-lo, baterei o pé esquerdo três vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”, conta a morena.

FOTOGALERIA: Musa utiliza simpatia para conquistar coração de Neymar 

Segundo Nana, ela terá que encontrar com Neymar para o ritual fazer. Segundo a musa, que fez um ensaio utilizando a camisa do PSG, essa estratégia já foi utilizada com outra celebridade e deu certo.

“Já conquistei um cantor famoso, que não quero revelar o nome, com a ajuda da simpatia. Temos amigos em comum e sempre o via, mas ele nunca reparava em mim, mas depois que fiz o ritual, ele pediu para ficar comigo”, revela Nanna, que também disse o relacionamento não foi adiante.

“Acabamos nos afastando. E não existe mais a possibilidade de nós reatarmos o romance, pois ele está comprometido e eu quero o Neymar”.


Você pode gostar