Por jessyca.damaso

São Paulo - O atacante Rodriguinho está de casa nova. Campeão do Brasileirão de 2010 pelo Fluminense, ele fechou contrato com a modesta Portuguesa Santista e defenderá as cores do clube que o revelou em 2018, na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

O último clube de Rodriguinho foi o Desportivo BrasilDivulgação / Desportivo Brasil

Devido as boas atuações pelo Santo André, Rodriguinho acabou sendo contratado pelo Fluminense em 2010, logo após o término do Campeonato Paulista. O atacante fez sua estreia no dia 15 de maio, em partida válida pelo Brasileirão, onde o Tricolor venceu por 1 0 o Atlético-GO.

Rodriguinho chegou com status de titular, mas com seu baixo rendimento em campo foi parar na reserva. Mas com a contusão de Emerson, o jogador ganhou uma nova oportunidade no Fla-Flu da quarta rodada do Brasileiro. O atacante terminou a competição nacional com 26 jogos e 5 gols, fazendo parte do time do Fluminense Campeão Brasileiro de 2010.
Publicidade
Aos 34 anos, o atacante passou por diversos outros clubes do futebol nacional, como Atlético-PR, São Caetano, Ituano, Santo André, Avaí, Linense, Oeste, São Bento, Audax, entre outros. O jogador também atuou no Jeju United, do Japão. O último clube de Rodriguinho foi o Desportivo Brasil.
Você pode gostar