Por gabriel.santos

Minas Gerais - O Flamengo chamou a atenção em 2017 ao trazer um ídolo do Fluminense. Conca acabou jogando apenas 27 minutos pelo Rubro-Negro. No entanto, o time busca repetir o feito para a próxima temporada. O alvo, desta vez, é o atacante Fred.

Fred pode vestir a camisa do FlamengoDivulgação

A proposta já teria sido feita para o Atlético-MG, que analisa a viabilidade de liberar o centroavante para a equipe carioca. Uma reunião deve selar o destino de Fred nos próximos dias, segundo informações do canal 'Fox Sports'.

Com o segundo maior salário do Galo, Fred encontraria espaço no Flamengo, que tinha planos de desembolsar R$ 1,1 milhões mensais a Guerrero. Suspenso, o peruano pode não ter seu contrato renovado, que acaba em agosto do próximo ano.

Ainda segundo o canal, o centroavante de 34 anos estaria de acordo com a transferência e tudo dependeria da decisão do Atlético-MG.
Publicidade
Carreira
Fred disputou duas Copas do Mundo, de 2006 e 2014. Começou a carreira no América-MG em 2003 e se transferiu para o Cruzeiro, onde viveu o melhor ano de sua carreira, com 38 gols em 46 jogos. Após transferência para o Lyon, da França, se tornou ídolo do Fluminense, conquistando dois títulos brasileiros no período entre 2009 e 2016. Ano passado foi para o Atlético-MG e neste ano tem 25 gols em 50 partidas.
Publicidade

Você pode gostar