O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Minas Gerais - O goleiro Fábio, do Cruzeiro, comentou em entrevista coletiva desta quarta-feira sobre ter sido chamado de gordo pelo jornalista Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, durante o programa 'Mais 90', do 'Esporte Interativo'. Na mesa redonda, comparavam o elenco do Cruzeiro com o do Palmeiras, e Spimpolo foi perguntado qual goleiro ele preferia: Jailson ou Fábio. Ele escolheu o do time paulista e se justificou: "Jailson. Fábio é gordo, sempre foi", disparou.

Fábio - AFP

Fábio respondeu ao jornalista e não poupou críticas. "Não tem sabedoria. Nem sei quem foi, mas não tem sabedoria. Basta olhar minha história. Imagina se eu estivesse magrinho, então, puxa... Se eu gordinho todo mundo quer... Com todo respeito ao Jaílson, que não tem nada a ver com a história, mas o Jailson surgiu agora. Sou profissional há 20 anos. Só de grandes equipes, graças a Deus, mais de 15 anos como titular. O cara não tem sabedoria e conhece pouco de futebol."

"O cara não sabe analisar profissionalmente. Leva muito para o lado pessoal ou estadual. Achando que porque está em São Paulo, porque está no Rio de Janeiro, é melhor do que está em Minas. O cara tem que ver história. Deus já me justificou, infelizmente esse daí ainda vai ter oportunidade de falar bem. Para mim não muda nada. Isso desmerece o Cruzeiro pelo departamento de fisiologia e preparadores que têm. A história dos goleiros que passaram aqui... Desvaloriza tudo isso por causa de preferência de estado. O cara foi sem sabedoria, para não falar outro termo", completou o goleiro do Cruzeiro.

 

Você pode gostar
Comentários