Philippe Coutinho - AFP
Philippe CoutinhoAFP
Por O Dia

Barcelona - Philippe Coutinho foi contratado pelo Barcelona em janeiro deste ano, mas de acordo com o jornal espanhol 'Sport', os desejos do brasileiro no clube já estão além das próximas temporadas. O veículo publicou nesta sexta-feira o "plano Coutinho", com o meia sendo sucessor de Lionel Messi.

O diário diz que Coutinho "deve seguir à sombra de Messi e Suárez, líderes dentro de campo. Mas que depois estaria pronto para "dar um passo adiante" e "tornar-se o líder da equipe".

"Coutinho está convencido de que chega a Barcelona para ser o substituto de Messi, ainda que não tenha nenhuma pressa para isso, pois sabe que outros também tentaram e tiveram que sair", escreveu o 'Sport'.

O jornal também fala sobre a Bola de Ouro. O veículo ressalta que o brasileiro "sabe que hoje não pode competir com os maiores favoritos", mas que, após a Copa do Mundo, seu nome pode aparecer como um dos cotados para o prêmio. Isso se também evoluir no Barcelona.

Philippe Coutinho marcou seu primeiro gol com a camisa do clube catalão em seu quinto jogo pela equipe, no dia 8 deste mês. Ele abriu o placar da vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Valencia, pela Copa do Rei.

Você pode gostar
Comentários