Atriz pornô inicia campanha para salvar tradicional time italiano ameaçado por falência

Amandha Fox terá missão complicada

Por O Dia

Amandha Fox vai tentar contribuir para salvar o Vicenza
Amandha Fox vai tentar contribuir para salvar o Vicenza - Reprodução

Itália - O Vicenza, tradicional clube italiano, vive um dos momentos mais complicados de sua história. Na terceira divisão do país, o time teve sua falência decretada pela Justiça e está em vias de fechar as portas. Para que isso não aconteça, a ajuda pode vir até dos lugares mais inusitados, como do trabalho de uma atriz pornô.

Amandha Fox declarou ao jornal Il Gazzetino que vai reverter parte do valor obtido com a venda de seus calendários para o Vicenza, de forma a amortizar a dívida do clube.

"Alguns torcedores do Vicenza, fãs meus, me informaram que o Tribunal de Vicenza declarou oficialmente a falência do clube de futebol da cidade. Esta notícia me entristece, por isso pedi ao administrador falimentar que possa dar minha modesta contribuição econômica. Eu amo os torcedores do Vicenza Calcio, e quero contribuir mediante o pagamento de 10% da arrecadação da venda do meu calendário."

A missão é quase impossível. Atualmente, o Vicenza está afundado em débitos de mais de R$ 80 milhões. Cada calendário vendido por Fox vai gerar apenas R$ 3 ao clube. 

Comentários

Últimas de Esporte