Giba  - Reprodução Instagram
Giba Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Após Giba se pronunciar nas redes sociais sobre o processo em que é réu, por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi a vez da ex-mulher do ex-jogador de vôlei se manisfestar nas redes sociais para se defender.

No último sábado, Romena Cristina Pirv publicou em sua conta no Instagram que o ex-marido mentiu no seu comunicado e garantiu que Giba já deixou de honrar seus compromissos com a pensão dos filhos em outras oportunidades por diversos meses.

Confira a postagem na íntegra:

 

A VERDADE SOBRE GIBA Perante a nota oficial, repleta de mentiras, que ele divulgou hoje em suas redes sociais, sinto-me na obrigação de revelar alguns fatos que irão mostrar o tipo de homem que é o verdadeiro Giba. Fico confiante de ver que hoje, nós mulheres, temos voz mesmo quando homens como esse tentam nos calar. AS 5 MENTIRAS MAIORES DE GIBA NA NOTA OFICIAL 1.A prisão dele foi decretada sim, tanto que houve a necessidade do advogado dele pedir uma liminar para suspender, provisoriamente, o decreto. Apenas uma manobra para ganhar tempo. 2.Quando ele diz que paga mensalmente a pensão que eu pedi, mente duas vezes. Primeiro porque ele se ofereceu a pagar o valor que paga, eu não pedi esse valor, e a segunda mentira é o cumprimento desse compromisso, que não existe. Ele deve dez meses de pensão e por isso teve decretada a prisão, como todos agora hoje já sabem. Em alguns meses ele não paga valor algum, em alguns meses paga apenas 20% do valor. 3.Ele diz que me deixou imóveis na Romênia após a separação. Mais uma mentira porque ele nunca teve nenhum imóvel na Romênia. Eu já possuía esses imóveis e apenas os mantive. 4.Mais de 50% da pensão é destinada a escola dos meus filhos, fato que posso provar e, como todos sabem que ninguém vive apenas de escola, o restante do valor é destinado a manter a alimentação, lazer e moradia dos meus filhos. Não é para mim que ele deve pagar a pensão, mas para os próprios filhos. A falta de responsabilidade com as crianças é o que mais me deixa chocada. 5.Giba diz ainda em sua nota oficial, que eu neguei a bolsa de estudos oferecida por ele, aos nossos filhos. Essa é uma das mentiras que mais me deixou chateada porque eu, pessoalmente, após aceitar essa possibilidade, levei as crianças nesta escola, mas eles próprios pediram para nós que os mantivéssemos na escola onde já estão, por não terem se identificado com o novo lugar e desejarem manter seus vínculos já criados.# Gostaria de encerrar esse texto dizendo que tudo que eu disse, posso provar. Ao contrário da nota absurda que ele divulgou, cheia de mentiras. Não é a minha versão contra a dele, mas sim a verdade contra a realidade que ele tenta fazer as pessoas acreditarem.

Uma publicação compartilhada por Cris Pirv (@pirv11oficial) em

O ex-jogador teve prisão decretada em 9 de fevereiro por não pagamento de pensão alimentícia, mas obteve liminar na última sexta-feira, fazendo com que a decisão fosse adiada até que uma nova audiência seja marcada. Pirv, que também é ex-jogadora de vôlei, afirmou que pode comprovar suas declarações. "A falta de responsabilidade com as crianças é o que mais me deixa chocada."

 

Você pode gostar
Comentários