Leandrinho será reforço para a seleção brasileira - Divulgação
Leandrinho será reforço para a seleção brasileiraDivulgação
Por O Dia

Goiás - Com o retorno de Leandrinho à seleção, o Brasil entra em quadra nesta quinta-feira, às 19 horas, na Goiânia Arena, em Goiânia, para manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias das Américas para o Mundial da China, em 2019. Após vitórias sobre Chile e Venezuela, a equipe comandada pelo croata Aleksandar Petrovic encara a Colômbia, lanterna do grupo

A volta do armador amplia o favoritismo brasileiro para os dois jogos. Além dos colombianos, o Brasil enfrenta o Chile neste domingo, novamente em Goiânia. Leandrinho não atua pela seleção desde os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

"Estou muito contente por poder contar com o Leandrinho novamente. Acho que ele e o Varejão podem nos ajudar bastante. Esperamos fazer duas partidas muito boas e continuar bem no grupo", afirmou Aleksander Petrovic. "Esperamos fazer dois bons jogos e conquistar duas vitórias para manter o Brasil em primeiro lugar da chave", completou Leandrinho.

Além do armador do Franca-SP, o Brasil tem quatro novidades em relação às primeiras partidas das Eliminatórias: Arthur Pecos, Gui Bento, Rafael Mineiro e Cipolini. Apenas dois atletas (Vítor Benite e Ricardo Fischer) atuam fora do País.

Você pode gostar
Comentários