O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Paraguai - César "Tigre" Ramírez pode ter se aposentado do futebol em 2010, mas ainda recebe mensagens de apoio de diversos torcedores do Flamengo em suas redes sociais. Nesta quinta-feira, o ex-atacante publicou uma foto confirmando que será candidato a governador no departamento de Canindeyú, no Paraguai. Se fosse no Brasil, parece que teria sucesso como político.

O ex-atacante teve passagem bem curta pelo Flamengo, mas conquistou os corações de muitos torcedores rubro-negros entre 2005 e 2006. Apesar de ter disputado apenas 32 partidas, foi fundamental para evitar o rebaixamento em seu primeiro ano no clube.

Ao publicar sua arte de campanha no Twitter, o ex-jogador recebeu apoio de alguns torcedores rubro-negros, que aproveitaram a oportunidade para lhe agradecer pelos gols marcados com a camisa do Flamengo.

O "Tigre", que disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção paraguaia e se tornou fazendeiro após se aposentar, vai concorrer como candidato da Asociación Nacional Republicana, mais conhecida como Partido Colorado, que é um partido político paraguaio de tendência conservadora e nacionalista. 

Você pode gostar
Comentários