Tite está encantado com Lincoln  - CBF/ Divulgação
Tite está encantado com Lincoln CBF/ Divulgação
Por O Dia

Rio - Treinador da seleção brasileira, Tite carrega uma responsabilidade imensa no ano de 2018. Ele comandará a equipe que vai buscar o sexto título da Copa do Mundo para o Brasil. A ansiedade vem tomando conta do técnica e mexendo com a sua vida sexual. Com bom humor, ele revelou o que tem mudado na sua rotina por conta da principal competição de seleções do mundo.

“Ultimamente, essa ansiedade, por vezes, tem retirado a minha frequência sexual. Eu tenho que retomá-la novamente”, sorriu Tite, em entrevista ao programa “Bola Nas Costas”, da rádio Atlântida.

Tite afirmou que costumava fazer sexo pelo menos em duas vezes por semana. Ainda sobre sua vida amorosa, o técnico disse que evita transar em dias de jogos, mas quebrou a regra antes de uma partida decisiva.

“Vou fazer uma inconfidência: eu consegui uma coisa que eu nunca vou conseguir na minha vida de novo. No dia que nós ganhamos a Libertadores eu namorei minha esposa”, disse o treinador, que nunca mais repetiu o ocorrido. "Foi a última vez que consegui fazer antes da partida. Na manhã do jogo", afirmou Tite, antes de gargalhar com os outros participantes do programa.

Sobre o planejamento para a Copa do Mundo, a Seleção irá permitir que os jogadores levem os seus familiares para a Rússia. No entanto, os encontros só vão acontecer em datas pré-estabelecidas, em folgas que vão ser definidas pela comissão técnica.

“Imagina se todos nós fôssemos para a Rússia e se conseguíssemos chegar até o último jogo, ficaríamos 52 dias enclausurados...família vai. As famílias [dos atletas] vão”, disse o técnico.

 

 

Você pode gostar
Comentários