Apresentador do 'Os Donos da Bola' - Reprodução
Apresentador do 'Os Donos da Bola'Reprodução
Por O Dia

Goiás - O programa 'Os Donos da Bola' de Goiás foi cancelado pela Band por ter passado dos limites em seu 'Desafio das Musas'. O apresentador Beto Brasil fazia perguntas de duplo sentido para torcedoras e causava constrangimento nelas. O anúncio do encerramento foi feito através da página do canal de televisão no Facebook. Confira abaixo.

"Olá. A TV Goiânia Band vem esclarecer que o quadro 'Desafio das Musas' exibido esporadicamente no programa esportivo estadual 'Os Donos da Bola' tem pitadas de humor. Entretanto, reconhecemos que a abordagem feita no dia 21 de fevereiro de 2018 excedeu o tom. Em nenhum momento a intenção da emissora foi discriminar alguém, muito menos as mulheres, sejam elas torcedoras do Goiás ou de qualquer outro time.

Pedimos desculpas por constrangimentos causados e como prova de que não compactuamos de forma alguma com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide desde já pela retirada do programa do ar. Estamos à disposição!", diz o comunicado.

-

Após a repercussão, o apresentador Beto Brasil pediu desculpas. "Eu estou aqui para me retratar e pedir desculpa a você, mulher que se sentiu ofendida. À Karol [Barbosa], musa do Goiás Esporte clube, ao Goiás Esporte Clube, ao Atlético Clube Goianiense, ao Vila Nova, e a todos os torcedores do futebol goiano… Em especial as mulheres.

Sou um homem casado, tenho 30 anos de casado. Tenho uma filha de 19 anos, tenho várias irmãs. Eu sei o valor que tem uma mulher. Então não pegou bem, eu sei. A gente nota a repercussão negativa do meu nome, mas quem me conhece sabe o meu perfil.

"Você, mulher que ficou chateada, tem razão. É por isso que eu estou aqui, de coração, para pedir a todos vocês: desculpa", finalizou Beto.

Relembre o caso

Perguntas como "se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?", "em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?" e "para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?" foram algumas das indagações feitas durante o programa desta quarta-feira para Karol Barbosa, candidata ao posto de musa do Goiás. 

Você pode gostar
Comentários