Por O Dia

França - Neymar saiu de campo chorando após se machucar sozinho durante partida entre o PSG e o Olympique de Marseille pelo Campeonato Francês, onde sua equipe venceu por 3 a 0 na capital francesa.

Numa disputa de bola aparentemente tranquila, o craque pisou em falso e acabou torcendo o tornozelo direito. Ele caiu no gramado e foi retirado pela maca aos prantos. A equipe parisiense terminou a partida com um a menos, já que o técnico espanhol Unai Emery já havia feito as três substituições.

A equipe francesa ainda não informou a gravidade da contusão e não se sabe se ele poderá atuar no duelo decisivo pela oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, em Paris, marcado para o dia 6 de março.

Pela Seleção, o técnico Tite divulga na próxima sexta-feira a lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha no fim de março.

Na coletiva de imprensa depois do jogo, o técnico Unai Emery adotou um discurso tranquilizador: "Se eu tivesse que falar sobre o jogo do Real (dia 6, pelas oitavas da Liga dos Campeões), eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário apontam para uma simples torção. Outros exames serão feitos, mas estamos otimistas".

O brasileiro Thiago Silva não compartilha com o mesmo entusiasmo do seu treinador: "Ele está com o tornozelo inchado. Não sou médico, mas acho que ele não poderá jogar na quarta-feira", afirmou o zagueiro.

Você pode gostar
Comentários