Neymar se machucou e está fora dos próximos amistosos da Seleção  - AFP / GEOFFROY VAN DER HASSELT
Neymar se machucou e está fora dos próximos amistosos da Seleção AFP / GEOFFROY VAN DER HASSELT
Por O Dia

França - Neymar saiu de campo chorando após se machucar sozinho durante partida entre o PSG e o Olympique de Marseille pelo Campeonato Francês, onde sua equipe venceu por 3 a 0 na capital francesa. Mas as novas notícias parecem ser boas. O atacante passou por exames em um hospital da capital francesa e não teve nenhuma fratura e nem nenhuma entorse grave constatada.

Neymar - Reprodução

Em uma disputa de bola aparentemente tranquila, o craque pisou em falso e acabou torcendo o tornozelo direito. Ele caiu no gramado e foi retirado pela maca aos prantos. A equipe parisiense terminou a partida com um a menos, já que o técnico espanhol Unai Emery já havia feito as três substituições. 

Não se sabe se ele poderá atuar no duelo decisivo pela oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, em Paris, marcado para o dia 6 de março. Para que existe realmente essa possibilidade, ele precisa ter uma boa evolução nos próximos dois dias.

Pela Seleção, o técnico Tite divulga na próxima sexta-feira a lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha no fim de março.

Ele deve passar por mais exames nesta segunda-feira para verificar os ligamentos. Mas, claro, o clima é de otimismo. Na coletiva de imprensa depois do jogo, o técnico Unai Emery adotou um discurso tranquilizador.

"Se eu tivesse que falar sobre o jogo do Real (dia 6, pelas oitavas da Liga dos Campeões), eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário apontam para uma simples torção. Outros exames serão feitos, mas estamos otimistas", disse. 

 

Você pode gostar
Comentários