Mais Lidas

Diretoria do Botafogo está perto de anunciar Yago e Marcelo

Alvinegro continua buscando jogadores para o elenco

Por

Alberto Valentim estreou bem no Fogão
Alberto Valentim estreou bem no Fogão -

Rio - De volta ao mercado, o Botafogo deve oficializar esta semana Yago e Marcelo como reforços para a sequência da temporada. Emprestado pelo Corinthians até dezembro, o zagueiro, de 25 anos, realizou exames médicos ontem no Nilton Santos.

Revelado pelo Vitória, Marcelo é aguardado hoje no Rio para sacramentar a negociação por empréstimo até o fim do ano. Pouco aproveitado no Maccabi Tel-Aviv, de Israel, o volante, de 23 anos, chega com o aval do gerente de futebol alvinegro, Anderson Barros, para suprir uma das mais carentes posições no Botafogo.

Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Gustavo Bochecha são as opções de Alberto Valentim para o setor. Com a chegada de Yago, o treinador passa a contar com seis zagueiros, sendo que Kanu e Helerson foram promovidos para os profissionais este ano.

O Botafogo ainda busca um apoiador e um atacante de velocidade até o início do Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários