Mais Lidas

Douglas e Ayrton Lucas podem voltar ao time contra o Avaí

Jogadores estão recuperados de lesões

Por

Douglas comemorou a volta ao time com gol: braçadeira de capitão e moral para bater pênalti
Douglas comemorou a volta ao time com gol: braçadeira de capitão e moral para bater pênalti -

Rio - Recém-chegado e já titular, Jadson aproveitou as chances para ganhar seu espaço, mas a tendência é aumentar a concorrência no seu setor. Afinal, Douglas está recuperado de dores articulares e deve ficar à disposição de Abel Braga para a partida de quinta-feira, assim como Ayrton Lucas, que pode voltar à lateral esquerda. Os dois jogadores participaram do coletivo de ontem somente com os reservas.

Além de Douglas, Airton também está perto de estrear e virar opção para o treinador tricolor. Nada que incomode Jadson, que viu com naturalidade a sua titularidade no Fluminense em tão pouco tempo.

"A maneira que o Abel trabalha é boa a todos os jogadores. Trata todo mundo da mesma forma. Quando a gente chega a um clube, trabalha para ter oportunidade. Então, tem de saber aproveitar", disse o volante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários