Mais Lidas

Neymar decide operar e volta aos gramados será em maio, um mês antes da Copa

Atacante sofreu uma fissura no pé no confronto do PSG com o Olympique de Marselha, no último domingo

Por O Dia

Neymar
Neymar -

Paris - O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira que Neymar sofreu uma fissura no pé no duelo diante do Olympique de Marselha, no último domingo, o que o deixará fora dos gramados e consequentemente o fará perder o confronto com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Após o diagnóstico, o brasileiro decidiu passar por uma cirurgia, colocando um pino no local. O atacante irá retornar aos gramados em maio, um mês antes da Copa do Mundo.

Segundo o jornal espanhol 'AS', fontes próximas a Neymar revelaram que o motivo do craque recorrer à cirurgia foi o não prejuízo de seu desempenho no Mundial com a seleção brasileira.

Ainda de acordo com o diário, a lesão do jogador do PSG é semelhante à que Gabriel Jesus sofreu no ano passado, pelo Manchester City.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar AFP PHOTO / GEOFFROY VAN DER HASSELT
Neymar publicou uma foto da lesão em seu Instagram Reprodução
Neymar se machucou e está fora dos próximos amistosos da Seleção AFP / GEOFFROY VAN DER HASSELT

Comentários