Mais Lidas

Usain Bolt disputará partida de futebol beneficente no estádio do Manchester United

Jogo a favor da Unicef será em junho, no Old Trafford, na Inglaterra

Por AFP

Usain Bolt
Usain Bolt -

Inglaterra - A lenda do atletismo Usain Bolt, que se aposentou no ano passado, disputará um jogo de futebol beneficente a favor do Unicef em Old Trafford, estádio do Manchester United, anunciou o astro do esporte no Twitter.

A partida, organizada para ajudar as crianças em perigo no mundo, será disputada no dia 10 de junho, informou Bolt em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Na segunda-feira, Bolt provocou muita expectativa ao anunciar que jogaria por um time de futebol.

"Acabo de assinar com uma equipe de futebol. Descubra qual o clube no dia 27 de fevereiro", anunciou Bolt em vídeo publicado no Twitter.

Nesta terça-feira, ele revelou que será a partida beneficente, como capitão de uma equipe que contará, entre outros, com o cantor britânico Robbie Williams.

O campeão jamaicano é um apaixonado por futebol. Em janeiro, anunciou que faria testes no Borussia Dortmund em março.

"Um dos meus grandes sonhos é jogar no Manchester United", afirmou o atleta, dono de oito medalhas de ouro olímpicas e vencedor de 11 provas em Mundiais de atletismo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia