Mais Lidas

Fox Sports abre seleção de narradoras após polêmica de fotos de corpo inteiro

Agência que estaria trabalhando com a emissora pediu imagens das candidatas mostrando 'além do normal' para participar do processo de escolha; canal negou relação com a empresa

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Rio - A emissora Fox Sports anunciou nesta segunda-feira um processo seletivo para narradoras, com intenção de promover a primeira partida de Copa do Mundo comandada por uma mulher na televisão do Brasil. Porém, há menos de um mês, houve uma polêmica acerca do novo projeto.

Uma produtora que estaria trabalhando com o Fox Sports tinha fotos de corpo inteiro das candidatas como exigência para disputar a vaga. O requisito foi negado pela emissora.

Para participar do "Narra Quem Sabe", as mulheres deverão mandar um áudio ou vídeo de, ao menos, cinco minutos narrando uma partida de futebol para narradora@fox.com até o dia 18.

A jornalista recém contratada Vanessa Riche será a responsável por conduzir o processo. A candidata que passar por todas as etapas do "Narra Quem Sabe" atuará no Fox Sports 2, que, durante a Copa do Mundo, terá uma equipe de cobertura formada praticamente de apenas mulheres.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários