Neymar deve ficar mesmo em Paris - AFP / CURTO DE LA TORRE
Neymar deve ficar mesmo em ParisAFP / CURTO DE LA TORRE
Por

Rio - A lesão de Neymar, uma fissura no quinto metatarso do pé direito (extensão dos ossos do mindinho), doeu no coração de Tite e da torcida brasileira. É comum em jogadores de futebol e ocorreu com Gabriel Jesus, que ficou dois meses fora do Manchester City. Nos atletas, a fixação cirúrgica é mais indicada porque o risco de uma nova fratura após o tratamento conservador é grande. Em dois meses, é provável que Neymar esteja liberado, mas precisará de tempo para recuperar a confiança, as formas física e técnica. Se não ocorrer fato novo que possa atrasar o processo, jogará a Copa do Mundo sem problemas. Tite terá os dois amistosos Rússia e Alemanha para testar o time sem ele, o que poderia ter feito antes, nos jogos das Eliminatórias após a classificação antecipada do Brasil. William, que está em grande forma no Chelsea, considerado pelo Técnico José Mourinho como o melhor entre os melhores, terá que assumir a responsabilidade.

PEDALADAS
Publicidade
O técnico Zinedine Zidane disse que não ficou feliz com a lesão que tira Neymar do decisivo jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, na França. Feliz, é claro que não, ficou aliviado.
A Fifa deve mudar o Mundial de Clubes. Seria no fim do ano com 18 equipes, divididas em seis grupos de três cada um. Deve ser um rascunho para substituir as seleções uma Copa do Mundo de Clubes. Melhor assistir ao duelo entre Chelsea e Barcelona do que a um jogo entre Inglaterra e Espanha.
Publicidade
BOLA FORA
A capa falsa do diário espanhol 'Marca' denegrindo a imagem de Vinicius Junior ainda circula pelas redes sociais. A falsificação é grotesca, mas a galera embarca e manda adiante.
Publicidade
BOLA DENTRO
Zé Ricardo acertou em ouvir os mais experientes e optar pelo Vasco. Propostas mirabolantes são comuns, enfeitiçam os alvos e suas famílias. Melhor o certo do que o duvidoso.
Publicidade
FLA: OS LATERAIS SÃO PREOCUPAÇÃO
O técnico Paulo César Carpegiani tem dificuldades para superar os problemas que fragilizam o time do Flamengo neste início de temporada. Os laterais Pará, Renê e Trauco não estão rendendo o esperado. Talvez Rodinei e Everton pudessem assumir as posições. No entanto, a improvisação de Everton resolveria um problema e criaria outro, pela falta que faria na criação e na proteção do flanco esquerdo. O time que vai jogar hoje com o River Plate poderia ter sido testado no Fla-Flu de sábado, na Arena Pantanal.
Você pode gostar
Comentários