Neymar no Aeroporto do Galeão - Reprodução / Instagram
Neymar no Aeroporto do GaleãoReprodução / Instagram
Por O Dia

Rio - Astro da Seleção Brasileira e do PSG, da França, Neymar chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira numa cadeira de rodas. O craque será submetido a uma cirurgia, neste sábado, por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O retorno aos gramados deve acontecer em até três meses, o que garantiria o atleta na Copa do Mundo da Rússia, que começa em julho.

O voo chegou ao Aeroporto do Galeão por volta das 7h30. Neymar será operado pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Rodrigo Lasmar, que acompanhou o jogador na viagem de Paris ao Rio. O médico francês Gérard Saillant vai acompanhar o procedimento cirúrgico como representante do PSG.

"Neymar está triste, chateado, mas sabe que não tem outro jeito neste momento. Confiamos na sua recuperação, e ele vai chegar muito bem na Copa do Mundo", disse Lasmar à Rede Globo. O atacante está fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, em Moscou e Berlim, respectivamente.

Você pode gostar
Comentários