James Harden tira onda com adversário e faz linda jogada - Reprodução
James Harden tira onda com adversário e faz linda jogadaReprodução
Por O Dia

EUA - Um dos maiores astros da NBA atualmente, James Harden, causou grande repercussão após uma bela jogada na última quarta-feira. Com um drible desconcertante, o jogador do Houston Rockets deixou Wesley Johnson, do Los Angeles Clippers, sentado no chão e ainda deu uma 'paradinha' antes de arremessar tirando onda do rival.

Confira vídeo: 

Quando estava totalmente livre para o arremesso de três pontos, o armador parou por cerca de dois segundos e ficou olhando fixamente para Wesley Johnson no chão antes de acertar a cesta e marcar um lindo ponto, deixando a torcida e o banco de reservas loucos.

"Eu estava apenas tentando descobrir o que ele estava fazendo. Eu não sabia. Eu estava olhando para ele e ele estava me olhando. Eu estava pensando, 'O que você está fazendo?' Eu ia arremessar, mas eu estava esperando para descobrir o que estava acontecendo. Eu estava confuso. E então eu arremessei”, explicou.

O lance, ocorrido ainda no primeiro quarto do jogo, foi o mais comentado da vitória por 105 a 92 dos Rockets, que chegaram a 14 vitórias consecutivas. A equipe lidera a Conferência Oeste da NBA.

Você pode gostar
Comentários