Flamengo x Botafogo pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 03 de Marco de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.  - Gilvan de Souza / Flamengo
Flamengo x Botafogo pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 03 de Marco de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Gilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio Os jogos entre Flamengo e Botafogo estão se transformando em pesadelo para os árbitros. Pense em lances polêmicos, confusões, reclamações, treinadores dando ataque de pelanca, tudo isso incluído no cardápio revisto e melhorado do clássico. Desta vez não foi diferente. O Flamengo fez 1 a 0, gol de cabeça de Rhodolfo, em cobrança de falta de Diego e falha de posicionamento dos zagueiros. Mas Rodolfo estava impedido. Renê fez pênalti em Ezequiel, o árbitro não viu. Kieza empatou, mas o árbitro demorou e invalidou. Vale destacar que havia Árbitro de Vídeo em treinamento. O Botafogo foi melhor nos primeiros 45 minutos, mas foi descansar perdendo. O segundo tempo foi mais frio. O jogo ficou entre as intermediárias, sem penetração. O Flamengo se defendendo e o Botafogo com mais posse, sem finalizar. Para piorar, Vinicius Junior entrou, jogou dez minutos e foi expulso por entrada violenta em Igor Rabello. Final, Flamengo 1 a 0.

PEDALADAS
Publicidade
O Fluminense cortou a empolgação da torcida ao perder para o Avaí por 2 a 1, no Nilton Santos, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A temperatura subiu no vestiário, com o técnico Abel Braga botando fumaça pelas orelhas.
A Fifa fechando as inspeções nos estádios da Rússia para a Copa do Mundo, que começa no dia 14 de junho.
Publicidade
Rodolfo Landin, ex-presidente da BR Distribuidora, poderá concorrer à presidência nas próximas eleições no Flamengo.
Publicidade
BOLA fora
Maracanã fechado, qualidade dos espetáculos, ingressos caros e falta de segurança colocam o Campeonato do Estado Rio entre os que têm menos público nos estádios.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Riascos entrou no lugar do Wagner para tirar o Vasco do sufoco. Com a disposição de sempre, fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Macaé, no último lance do jogo, e correu para galera.
Publicidade
DEDICAÇÃO PARA EVITAR RISCO
A fratura no pé direito não vai impedir Neymar de estar à disposição do técnico da seleção brasileira, Tite, na Copa do Mundo da Rússia. Feita a cirurgia em Belo Horizonte, vai começar o período de recuperação, que exigirá aplicação e cuidados por parte do paciente. Outro brasileiro, Gabriel Jesus fez tudo bem direitinho e retornou aos campos dois meses depois da lesão. Neymar só precisa cumprir o protocolo. Se achar que está em férias e com direito aos belos prazeres da vida, o risco de ficar fora da Copa será real.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários