Mais Lidas

Irmão de Messi volta a ser preso após acidente de carro e ameaça a motorista

Polícia ainda encontrou maconha no carro do irmão do craque

Por O Dia

Lionel Messi e seu irmão Matías
Lionel Messi e seu irmão Matías -

Argentina - Matías Messi, de 35 anos, voltou a ser preso. O irmão do craque argentino Lionel Messi discutiu com uma pessoa após um acidente de trânsito na Argentina, que terminou com ele apontando uma arma de fogo para o outro motorista. Além disso, a polícia ainda encontrou maconha no carro de Matías. As informações são do jornal argentino 'La Nación' e da agência, também do país latino, 'Telam'.

Matías já tinha um histórico de problemas com a lei. Em novembro, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo em um hospital de Rosário, na Argentina. Ele havia sofrido um acidente de lancha no rio Paraná. No barco em que se acidentou, a polícia encontrou uma pistola 38 com munição.

Em 2015, o irmão do camisa 10 do Barcelona também foi detido por levar um revólver em um carro. Antes, em 2008, foi preso por portar uma arma carregada. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários