Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Após vitória na estreia, musa do UFC comparada a Ronda quer lutar no Rio

Mackenzie Dern conseguiu vitória por pontos contra Ashley Yorder

Por O Dia

Rio - Comparada a Ronda Rousey por sua beleza e pelo seu talento, a norte-americana Mackenzie Dern, de 24 anos, estreou com vitória no UFC. Ela entrou no octógono e venceu Ashley Yorder UFC 222, realizado no último dia 3. Apaixonada pelo Rio de Janeiro, ela pediu para estar card do evento que vai acontecer na cidade, no dia 12 de maio.

“Quero continuar a melhorar em todas as áreas. Mostrei que estou trabalhando arduamente para ser uma artista marcial mista bem completa. Mal posso esperar para voltar lá e lutar novamente”, afirmou Mackenzie, que pediu para estar no card do Rio de Janeiro, dia 12 de maio. “Estou esperando lutar no Rio no UFC 224. O Brasil é uma das minhas casas e seria uma honra lutar pelo UFC no Rio de Janeiro”, completou.

Mackenzie, que é filha do lutador brasileiro Wellington Megaton. Ela nasceu nos EUA, mas morou no Rio de Janeiro por vários anos. Atualmente vive no Arizona. Com dupla nacionalidade, houve um momento inusitado na entrevista após sua vitória. Dern, que fala português e inglês de forma fluente, chamou o tradutor Jorge Gurgel para a coletiva. Mas depois do apresentador Joe Rogan ter sua pergunta traduzida para o português, Mackenzie respondeu em inglês.

“Achei que eles queriam que eu falasse em português também. Na verdade, ia falar em português quando ele respondeu, daí eu que fiquei na dúvida se era para falar primeiro inglês ou português. Tenho muitos fãs brasileiros e também queria responder em português, falar alguma coisa em português. Ficaram mais em dúvida se eu ia falar primeiro em português ou inglês, daí quando viram que entendi tudo em inglês, deixaram”, revelou.

 

Você pode gostar
Comentários
mais notícias