Coutinho irá jogar no lugar de Neymar na Seleção  - Luka Gonzales / AFP
Coutinho irá jogar no lugar de Neymar na Seleção Luka Gonzales / AFP
Por O Dia

Espanha - Neymar, que está sendo especulado nos dois maiores times da Espanha (Real Madrid e Barcelona), teve as portas abertas do clube catalão pelo amigo Philippe Coutinho. O craque brasileiro segue em recuperação em Mangaratiba, mas seu destino é o mais comentado na imprensa do país.

Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', Coutinho falou sobre uma possível chegada do atual camisa 10 do PSG. "Neymar? Assim é a vida. Penso o mesmo que o Rakitic. Neymar é um grande jogador. Jogar com ele na Seleção é um privilégio. Para mim, seria muito bom que voltasse. Abrimos a porta para ele, claro".

Neymar é alvo também do Real Madrid

A fornecedora de material do Paris Saint-Germain e do Barcelona, a Nike, tem o interesse de se juntar ao atual bicampeão europeu. Segundo o jornal 'AS', a ida de Neymar para Madri seria um ótimo 'trunfo'. A empresa entraria com dinheiro para ajudar o clube merengue a pagar os € 400 milhões (R$ 1,6 bilhão) da cláusula de rescisão do brasileiro com o PSG. Depois de Cristiano Ronaldo, ele é a outra grande estrela do mundo da bola patrocinada pela marca.

 

 

Você pode gostar
Comentários