Flamengo derrotou o Emelec por 2 a 1 com grande atuação de Vinicius Jr - AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA
Flamengo derrotou o Emelec por 2 a 1 com grande atuação de Vinicius JrAFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA
Por O Dia

Espanha - A atuação, apesar dos poucos minutos em campo, de gala de Vinicius Junior não deixou somente torcedores do Flamengo em êxtase. Na Espanha, o jornal 'As' comparou o jovem rubro-negro com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. 

-

Vinicius Junior ajudou o Flamengo na vitória por 2 a 1 diante do Emelec, na última quarta-feira, de virada, no Equador. O atacante, que já foi negociado para o Real Madrid, entrou aos 21 minutos do segundo tempo e marcou dois belos gols, virando o jogo para o Rubro-Negro. Suas jogadas impressionaram os espanhóis.

A grande promessa do futebol brasileiro já foi vendida para o Real Madrid no ano passado por 45 milhões de euros e pode ir para a Espanha já no meio do ano, após completar 18 anos no dia 12 de julho. Alguns torcedores do Flamengo 'invadiram' as redes sociais do Real para pedir mais dinheiro pelo atacante, alegando que o clube merengue 'pagou barato' pela revelação rubro-negra. 

-

O próximo compromisso do Flamengo é apenas no dia 18 de abril, contra o Independiente Santa Fé, no Rio de Janeiro, com portões fechados. O Rubro-Negro agora é líder do grupo 4 com quatro pontos.

 

Você pode gostar
Comentários