Moises. Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 18 de Marco de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo. - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Moises. Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 18 de Marco de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por

Rio - Botafogo e Vasco fizeram um jogo escamado, com muitas jogadas duras, e que acabaram resultando em duas graves lesões João Paulo saiu logo aos 3 minutos com fratura da tíbia e fíbula após sofrer dura entrada de Rildo, que também se lesionou no ombro. Se o primeiro tempo terminasse sem gols ninguém reclamaria, só que a defesa do Botafogo deu moleza em dois lances aproveitados por Riascos e Andrés Rios para fazer 2 a 0. No segundo tempo, logo aos três minutos Lindoso, batendo pênalti de Welington em Marcus Vinicius, diminuiu, e Brener em falhas de Paulão e Martin Silva, empatou. Defesa do Botafogo falhando muito parecia um trem fantasma, um susto em cada ataque. Paulinho aproveitou e sozinho fez o gol da vitória do Vasco. Com isso, Fla-Flu e Vasco x Botafogo nas semifinais da Taça Rio. Nota curiosa: muita gente chegou ao Estádio Nilton Santos no intervalo, achando que o jogo começaria às 17 horas.

PEDALADAS
Publicidade
No Espírito Santo, o Flamengo goleou a Portuguesa por 4 a 0 com Geuvânio e Everton Ribeiro desencantando.
De todos os jogadores do Vasco atingidos por uma grave intoxicação, Paulinho foi quem mais sofreu, jogou no sacrifício, fez o gol da vitória sobre o Botafogo, mas segue em observação.
Publicidade
Barcelona, líder absoluto do Campeonato Espanhol, tem nada menos que 16 jogadores convocados para diversas seleções espalhadas pelo mundo.
Publicidade
BOLA fora
São Paulo perdeu para o São Caetano por 1 a 0 pelas quartas de final do Paulistão jogando mal. Técnico Aguirre disse que não gostou do que viu. Se ele não gostou, imagine a galera.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Renato Gaúcho prometeu e cumpriu. Grêmio arrancou da lanterna e já está perto das semifinais do Gauchão. Meteu 3 a 0 no Inter no primeiro jogo, com direito a chocolate.
Publicidade
Tite, o salvador de talisca
A surpreendente convocação de Anderson Talisca para a Seleção Brasileira oxigenou sua carreira. Depois de bom início no Benfica, Talisca caiu de produção e acabou emprestado ao Besiktas. Sua chegada na Turquia foi marcada por uma declaração inusitada. Ao assinar o contrato disse que não era o que queria, mas como o Benfica quis, acabou aceitando a transferência. Talisca deixou o Benfica por problemas disciplinares. Ao chamá-lo para os amistosos contra Rússia e Alemanha, Tite jogou a boia de salvação.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários