Portugal - O atacante Otávio Barros, de 24 anos, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, em Vilamoura, cidade da região de Algarve, em Portugal. O jogador defende o Farense, clube da Série E do Campeonato Português. Atingido no pescoço, o atleta está em estado grave, lutando pela vida.
Segundo o jornal "Correio da Manhã", o atacante se encontrava no Illuminati Cafe, um bar no Largo do Cinema, quando se desentendeu com uma outra pessoa presente no local e se envolveu em uma briga. Após fortes golpes no pescoço, Tavinho foi encaminhado para um hospital em Faro.
"Sabemos que foi atingido com duas facadas , uma das quais muito profunda, pois quase chegou ao pulmão", disse António Correia, presidente do Farense, à Record . "A nossa preocupação passa por desenvolver todos os esforços para recuperar o homem, esperando ver o Tavinho de boa saúde no mais curto espaço de tempo", completou o dirigente, que confirmou o estado de saúde como "situação muito grave mas considerada estável, sob prognóstico reservado".
O Comando da Guarda Nacional Republicana já identificou o um suspeito do crime. Segundo o jornal Record , ele teria deixado a prisão há cerca de dois meses. O caso será investigado pelas autoridades portuguesas, que no entanto, ainda buscam provas para obter mais informações e descobrir quais as reais causas do incidente. A agressão aconteceu horas depois da vitória do Farense em cima do Olhanense. Natural de Almancil, no concelho de Loulé, este é o segundo ano de Tavinho como atacante do clube de Faro.