Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 25/03/2018 - Maracanã - Gum e o  filho
Campeonato Carioca. Taça Rio. Final. Jogo Fluminense x Botafogo.
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club


IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 25/03/2018 - Maracanã - Gum e o filho Campeonato Carioca. Taça Rio. Final. Jogo Fluminense x Botafogo. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football ClubMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Por

Rio - Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco vão discutir quem vai brigar pelo título de campeão do Estado do Rio. Serão jogos únicos com Fla, campeão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, e Flu, campeão da Taça Rio, enfrentando o Vasco. Dupla Fla-Flu com a vantagem do empate. Tem torcedor questionando a possibilidade de Vasco ou Botafogo chegar à final e ser campeão sem ganhar um turno. É possível até que ambos façam a final. Antes, quando os campeões dos turnos decidiam o título, não faltava quem questionasse a ausência na decisão de algum clube que tivesse eventualmente somado mais pontos do que um dos vencedores de turno. Isso foi corrigido, incluindo nas semifinais, além dos campeões dos turnos, os dois maiores pontuadores no caso deste ano Vasco e Botafogo, que poderão fazer a finalíssima e o vencedor será o legitimo campeão. É o que foi acordado por todos e está escrito na bula.

PEDALADAS
Publicidade
Os técnicos Paulo César Carpegiani e Alberto Valentim terão 90 minutos de tensão esta noite, no Maracanã. O vencedor estará na grande final do Campeonato Carioca, enquanto o perdedor vai enfrentar o mau humor da galera.
São equipes ainda em construção. O ataque do Flamengo chuta muito e acerta pouco, enquanto a defesa do Botafogo levou oito gols nos últimos três jogos. Quem corrigir seus erros primeiro terá mais chance de levar a melhor em campo.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
A punição de seis meses imposta ao Rildo foi uma entrada temerária com força desproporcional dos auditores do TJD, de pés juntos no peito do jogador. Cartão vermelho para eles.
Publicidade
BOLA DENTRO
A atuação da Seleção Brasileira diante da Alemanha, em Berlim, e sem contar com seu principal astro. Neymar assistiu pela televisão ao lado de familiares e amigos.
Publicidade
SELEÇÃO FOI MUITO MELHOR
Publicidade
A seleção brasileira comandada por Tite não se intimidou com o cenário e nem se assustou com o fantasma dos 7 a 1. Jogou muito melhor do que a Alemanha e venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Jesus em jogada de William. O goleiro Alisson só fez a primeira defesa já nos acréscimos. Foi como esperávamos. Um jogo-treino, com as duas equipes se respeitando e evitando jogadas mais ríspidas. Nossa extrema defesa dominou a área e segurou o resultado, deixando a galera confiante para a Copa do Mundo.
Você pode gostar
Comentários